Resoluções sobre Conclusão do Curso - ingressantes 2014

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Por meio deste abaixo - assinado vimos pedir o esclarecimento sobre a Conclusão dos Cursos de Licenciaturas, iniciado no 2º semestre de 2014.

Pontos a serem esclarecidos:

• Conforme edital de vestibular, artigo 4°, inciso 3° temos direito a uma Certificação em Curso Sequencial de Formação Especifica para Professores de Ciências Naturais e Matematica, para os alunos que cumprirem com aproveitamento todas as atividades programadas.

Este certificado não está sendo emitido conforme descrito no edital, queremos que isso seja resolvido e emitido a todos que fizeram a formação, e que seja um certificado valido e decentemente descrito.

• Faremos a colação de Grau, quando e onde?
  • Nosso diploma será emitido pela Univesp ou por alguma Instituição coligada???
  • Nosso curso será reconhecido e homologado pelo MEC? Como será feito? E quais os prazos referenciando toda a legislação?
  • Por não abrirem outras turmas isso acarretará algo negativo a nossa formação?
  • Queremos continuar com acesso ao AVA, para consulta, mesmo após formados. A importância de podermos ter esse acesso, pois como professores poderemos pesquisar nas disciplinas dúvidas que tenhamos principalmente no início do nosso trabalho. Professores precisam pesquisar, estudar e o material do nosso curso é perfeito para isso.
  • Queremos uma data para regularização de todas as notas, até quando teremos uma posição correta de todas as notas, inclusive das ofertas de DP e ADAPT, que já expiraram os prazos?

Queremos respostas claras e concisas, com datas e assinaturas, porque estamos aqui representando alunos que estão aflitos, sem notas e que não tiveram respostas da UNIVESP, mesmo enviando vários protocolos pelo canal de atendimento eletrônico.

Temos o direito de saber sobre nosso futuro, nos empenhamos durante quatro anos, resistindo e nos adaptando as mudanças da UNIVESP, que nunca se quer ouviu um aluno!!!!

Estamos usando esse recurso de abaixo assinado virtual, por estarmos fisicamente distante dos polos presenciais.

Hoje: Andréa está contando com você!

Andréa Pontes precisa do seu apoio na petição «UNIVESP: Resoluções sobre Conclusão do Curso - ingressantes 2014». Junte-se agora a Andréa e mais 189 apoiadores.