0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Sou estudade do terceiro período na Universidade Veiga de Almeida. Sofro de depressão, transtorno bipolar e transtorno de ansiedade desde 2015... no início da minha vida universitária, sofri muito com a pressão psicológica, por ter que dar conta dos estudos, trabalho, vida social... tive crises horríveis, a ponto de só pensar em suicídio, um dos meus pensamentos foi me jogar da janela mais alta da minha universidade, graças a Deus fui forte e consegui pedir ajuda antes de cometer algo fatal. Venho pedir ajuda de todos vocês que sofrem de depressão, ou que pelo menos sabe da gravidade da doença, para que façamos esse abaixo assinado para a colocação de grades nas janelas e áreas de risco da universidade, assim diminuindo o risco de suicídio.

Hoje: Sara está contando com você!

Sara Merlim precisa do seu apoio na petição «Universidade Veiga de Almeida, CF: MENOS RISCO DE SUICIDIO:Petição para colocar grades nas áreas de risco da UNV.Veiga - CF». Junte-se agora a Sara e mais 31 apoiadores.