Petition update

Queremos livros físicos! (Atualização 3)

Esdras Viana
Parauapebas, Brazil

Aug 2, 2020 —

02/08/20 - 01:40h, domingo.

Boa noite...

Na atualização anterior, estávamos dando andamento a uma ação nas redes sociais da Unopar, com o intuito de mostrarmos a nossa total insatisfação com a suspensão do nosso material físico.

Hoje, domingo (02/08), iremos continuar a ação na conta oficial da Unopar no Instagram (link abaixo). Como? Deixe seu comentário com a sua opinião na última publicação da página, acompanhado da tag: #queremoslivrosfisicos, postem stories e publicações marcando a conta da instituição e lembrem de curtir os comentários de outros alunos. Deixem o máximo de comentários que puderem e peçam a amigos e familiares para nos apoiarem nesta ação.

Link da conta:

Novamente pedimos ao corpo de acadêmicos presentes que apoiam esta petição e sua causa, que abram reclamações na ouvidoria da entidade (Unopar) e também na plataforma RECLAME AQUI, com o intuito de garantir que todas as vozes e opiniões sejam ouvidas e levadas em consideração. É de extrema importância que todos manifestem seus posicionamentos sobre a situação.

Links abaixo:

Tivemos respostas sobre a ouvidoria:

Devemos focar também nossas ações nas redes sociais e de comunicação da Kroton Educacional. Marquem nos comentários: @kroton.educacional

Criamos uma conta no Instagram para o repasse de informações e atualizações sobre a causa. Siga e compartilhe:

Att.

Esdras

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.