Queremos livros físicos!

Reasons for signing

Milena Sousa
Aug 26, 2020
Uma injustiça os alunos pagarem uma mensalidade desde o começo com o material incluso e de repente mudarem

Ariane Alcântara
Aug 26, 2020
Por que o livro é extremamente importante e a universidade foi irresponsável.

Rosirene Costa
Quero os livros físico

simone sacramento
Aug 24, 2020
Não me adpto ler no computador e impri.ir ficará muito caro

Alessandra Gomes Nascimento
Aug 23, 2020
queremos livros fisicos

Raquel Araújo
Aug 21, 2020
Estou assinando esse abaixo-assinado porque quero os meus livros em forma física. Não acho justo o preço do curso continuar integral sendo que não estamos tendo os mesmos benefícios. Já não temos aulas presenciais, então pelo menos os Livros por direito nosso.
Obrigada

Josiane Emiliane
Aug 21, 2020
Pq aprendemos que a equipe pedagógica precisa usar de métodos para que seus alunos aorendam.se eu não consigo focar com o livro PDF é fundamental que utilize outos meios pelos quais eu tenho habilidade para que não aconteça a exclusão do conhecimento ! Meu argumento tem base nós estudos os quais aprendemos na trajetória da educação , vão nos negar esse direito ???

Mariana Lima de Araujo
Aug 21, 2020
É o deve de uma instituição fornece livros de didáticos para os alunos, ainda mais uma faculdade que dá aulas de ensino a semi e totalmente a distância para os alunos. Muitos alunos que só tem o celular pra estudar e fica muito dificil estuda na base do celular, e o deve da faculdade fornece os livros.

Delson Barreto
Aug 21, 2020
Todos os materiais são de responsabilidade do instituto de educação para com seu aluno se pagamos teremos todo os direitos

Jamille Lorena Araújo