PERMANÊNCIA DA TURMA ADMINISTRAÇÃO 3/4 PERÍODO NOTURNO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Victor Leal criou este abaixo-assinado para pressionar UNIVERSIDADE UNIP e

Grande parte dos estudantes trabalham ao dia e estudam a noite, a faculdade UNIP junto a coordenação do curso de administração decidiu o futuro de muito estudantes ao realizar uma reunião em horário COMERCIAL sem NENHUM aviso prévio, para decidir o remanejamento dos alunos do turno noturno para o turno da manhã, impossibilitando muitos a seguir com seus estudos, a mesma disponibilizou apenas a escolha entre o horário matutino(Impossível para grande parcela dos alunos que trabalham), EAD(MODALIDADE INCOMPATÍVEL COM A REALIDADE SOCIAL E FINANCEIRA DE MUITOS ESTUDANTES BOLSISTAS E OUTROS QUE MAL CONSEGUEM CUSTEAR OS ESTUDOS COM O DINHEIRO SUADO DO ESTAGIO) ou o trancamento da matricula. Esta decisão foi tomada de forma inconsequente, já que o turno noturno é o mais compartível com a disponibilidade de muitos estudantes, então ajude-nos com sua assinatura a voltarmos a sonhar com nosso futuro!

Desde já obrigado, sua assinatura é muito importante!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!