Reformulação Educacional - Uniavan

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
André Barbosa criou este abaixo-assinado para pressionar Universidade Uniavan

Reformulação educacional da Universidade Uniavan, tem como objetivo, dar vozes aos alunos insatisfeitos com a metodologia em EaD proposto para o curso presencial, falta de investimento e modernização dos canais tecnológicos, valor da mensalidade ajustada devida a pandemia da covid-19;

No início do primeiro semestre de 2020, tivemos a ótimo notícia que teríamos um tutor para auxiliar e sanar dúvidas de conteúdos ministrados em sala de aula, juntamente seria aplicado trabalhos complementares com o valor de 2.0 pontos para a disciplina subsequente, porém, estamos com todas as disciplinas em EaD devido ao covid-19 com autorização direta do MEC, sobrecarregando os alunos, solicitamos a dispensa dos trabalhos dos tutores, os tutores deverão estar disponíveis apenas para auxiliar e sanar dúvidas;

Investimento em profissionais de TI, para a modernização e criação de um aplicativo com o portal do aluno, facilitando assim o seu acesso e modernizando cada vez mais o nosso portal, fazendo jus a educação 5.0 da universidade;

Devido a pandemia com o início em 2020, por conta do covid-19, diversas famílias foram impactadas parcialmente ou totalmente financeiramente, solicitamos um desconto de 50% nas mensalidades em que a pandemia e quarentena permanecer ativa.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!