0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nós, da turma AEM2AN-MCA, do curso de Administração de Empresas - Universidade São Judas (Campus Mooca), exigimos a mudança do professor da disciplina de Empreendedorismo, Wendell Lepore.

Nós tivemos DUAS disciplinas com ele nos dois semestres anteriores (Fundamentos de Gestão de Pessoas e Fundamentos de Gestão de Processos), nas quais já tivemos diversos problemas com este professor, como: pouco conteúdo referente à disciplina correspondente; mal planejamento das aulas; tempo das aulas mal aproveitado (quase dois meses para executar uma atividade simples, ou passar o semestre inteiro com apenas dois conteúdos - sendo um deles dado em apenas uma aula); conteúdo muitas vezes não tinha relação com os temas, ou não foi tratado de maneira acadêmica; metodologia de avaliação mal planejada, entre outros. Já fizemos diversas reclamações nas Avaliações Institucionais e não tivemos nenhum retorno positivo.

Com o nosso investimento na universidade, esperamos ter professores qualificados e um ensino de qualidade para nos preparar para o mercado de trabalho, e não é este retorno que estamos tendo. Já foram duas disciplinas muito importantes para nossa área que foram muito mal aproveitadas com a (falta de) didática deste professor, não queremos que isto se repita pela terceira vez. Exigimos a troca deste professor na disciplina de Empreendedorismo, devido aos motivos acima apresentados e aguardamos urgentemente alguma posição da Universidade São Judas para resolver nossa reclamação.

Hoje: Flávia está contando com você!

Flávia Arantes precisa do seu apoio na petição «Universidade São Judas Tadeu: Mudem nosso professor da disciplina de Empreendedorismo! Adm. de Empresas/Móoca AEM2AN-MCA». Junte-se agora a Flávia e mais 28 apoiadores.