Abaixo-assinado encerrado

Redução da mensalidade da UP durante a quarentena do COVID-19

Este abaixo-assinado conseguiu 5.334 apoiadores!

Diante da pandemia do Coronavírus, apresenta-se uma situação caótica para todos.
Muitos dos pais que fazem parte da comunidade da Universidade Positivo encontram-se sem poder trabalhar e receber seus salários. Logo, com dificuldades para poder manter suas contas em dia, ou poder fazer as compras necessárias para suas casas, como também, pagar a mensalidade de seus filhos.
Nesse contexto, a Universidade Positivo como instituição, também teve que suspender suas aulas presenciais e demais atividades, atrasando seu plano de ensino e dificultando o aprendizado prático de muitos cursos e alunos. Sem data prevista para a normalização.
Com isso, os pais e alunos da Universidade Positivo, veem como necessário, nesta situação, a redução da mensalidade dos cursos durante a quarentena do COVID-19, para apenas manter os custos da instituição para continuar funcionando com os serviços que estão sendo prestados. Apenas até as aulas normalizarem. Já que ninguém previa este grande problema, para que os alunos não saiam em total prejuízo e isso piore as situação de suas famílias.
Dessa forma, pedimos para que a reitoria da Universidade Positivo analise a situação e entre em um consenso com a comunidade estudantil, para diminuir os prejuízos para ambos os lados.

Hoje: Pedro está contando com você!

Pedro Melli precisa do seu apoio na petição «Universidade Positivo: Redução da mensalidade da UP durante a quarentena do COVID-19». Junte-se agora a Pedro e mais 5.333 apoiadores.