Pedimos a permanência do Prof. Wanderley Albino no curso de FISIOTERAPIA UNIP Araraquara

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Nós, alunos do curso de Fisioterapia da UNIP Araraquara, vimos por meio deste, repudir a decisão de demitir o Prof. Wanderley Albino Junior, docente do curso de Fisioterapia (Formação de Fisioterapeuta). O Professor Wanderley não só é um excelente mestre, comprometido com seu ofício e de conduta ética exemplar, como de grande importância para as atividades práticas da nossa formação, na orientação de estágio e supervisor de atendimento clínico. Entendemos que, o momento econômico que o país atravessa requer cuidado e atenção, mas de maneira alguma concordamos que isto se faça de forma a causar prejuízos ao curso em que estamos matriculados. Misturam-se, pois, aos sentimentos de perda do mestre, a preocupação com nossa formação e a indignação com as atitudes administrativas que preterem às necessidades dos alunos às necessidades econômicas do empreendimento educacional. É imprescindível ouvir as necessidades dos alunos e, portando, pedimos que reconsiderem imediatamente esta decisão e que o professor retorne às  suas funções no curso.