Vitória

Pedimos a permanência do Prof. Dr. Murilo Machado no curso de Psicologia UNIP Araraquara

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 432 apoiadores!

Nós, alunos do curso de Psicologia da UNIP Araraquara, vimos por meio deste, repudir a decisão de demitir o Prof. Dr. Murilo Machado, docente do curso de Psicologia (Formação de Psicólogo). O Professor Murilo não só é um excelente mestre, comprometido com seu ofício e de conduta ética exemplar, como de grande importância para as atividades práticas da nossa formação, na orientação de estágio e supervisor de atendimento clínico. Entendemos que, o momento econômico que o país atravessa requer cuidado e atenção, mas de maneira alguma concordamos que isto se faça de forma a causar prejuízos ao curso em que estamos matriculados. Misturam-se, pois, aos sentimentos de perda do mestre, a preocupação com nossa formação e a indignação com as atitudes administrativas que preterem às necessidades dos alunos às necessidades econômicas do empreendimento educacional. É imprescindível ouvir as necessidades dos alunos e, portando, pedimos que reconsiderem imediatamente esta decisão e que o professor retorne às  suas funções no curso.

Hoje: Tania está contando com você!

Tania Capel precisa do seu apoio na petição «Universidade Paulista: Pedimos a permanência do Prof. Dr. Murilo Machado ao curso de Psicologia da UNIP Araraquar». Junte-se agora a Tania e mais 431 apoiadores.