COVID-19 - Redução da mensalidade Universidade Paulista (Unip)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Excelentíssimo Senhor Reitor da Universidade Paulista,

Em resposta ao COMUNICADO COVID-19 disponível no site da Universidade Paulista, que em 23/03/2020 às 17:30 diz:

"Em razão da crescente disseminação do COVID-19 e o posicionamento das autoridades da saúde, preventivamente, pelo bem-estar de alunos, de professores e de colaboradores, de todo o País, a Universidade Paulista-UNIP comunica a suspensão das atividades presenciais (pedagógicas, esportivas, culturais e de extensão) a partir do dia 16 de março de 2020 até nova determinação.

As atividades não presenciais desenvolvidas na modalidade de Educação a Distância (EaD) terão o andamento normal.

A UNIP informa que se trata de medida preventiva e a situação será continuamente analisada no decorrer do período da suspensão de atividades. Todas as informações e orientações serão imediatamente comunicadas aos interessados, pelo site e pelas redes sociais oficiais da instituição.

Nos próximos dias, serão publicadas as orientações de como se dará a continuidade dos estudos.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente.

A Direção."

Os alunos da Universidade Paulista, abaixo assinados, esclarecem e solicitam:

1) Esclarecem que julgam correto e preventivo o posicionamento da Instituição, não se opondo a este;

2) Solicitam que as instruções para continuidade do semestre letivo sejam passadas urgente, com prazo e condições definidas e clara para todos os alunos, professores, coordenadores e demais interessados;

3) Solicitam que, caso a Instituição opte por conteúdos e/ou aulas virtuais (sejam gravadas ou telepresenciais) durante o período de isolamento, realize imediatamente a redução do valor da mensalidade de acordo com a metodologia disponibilizada e o valor praticado pelo mercado.

Sem mais até o momento, aguardamos a posição oficial da Universidade Paulista.