Colação de Grau Presencial da UNINOVE "Engenharias" - Formandos 06-2021

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
ROBSON DOS SANTOS CONCEIÇÃO criou este abaixo-assinado para pressionar Universidade Nove de Julho - Uninove

Somos alunos formandos do curso de "Bacharelados em Engenharia (Elétrica Civil, Produção" da UNINOVE(Universidade Nove de Julho) do ano de 2021.

Concluímos agora no mês 06/2021 uma etapa muito importante em nossa vida que é a finalização do um curso de graduação e ter direito a cerimônia de colação de grau.
Entendemos que o momento que estamos passando é muito delicado devido a pandemia gerada pelo COVID-19, no entanto, com o avanço das vacinações, afrouxamento das medidas de isolamento, e com a recente notícia de que o Governador de São Paulo João Dória liberou o retorno as aulas presenciais nos cursos de nível superior no segundo semente, cabe-nos fazer essa petição para que possamos gozar do célebre momento que é a colação de grau presencialmente. A cerimônia online nos ajuda a receber o certificado oficialmente, porém ela não substitui, nem pode nos proporcionar a experiência da conquista, a sensação de dever cumprido e a alegria de compartilhar aquele momento com amigos e familiares, sentimentos estes marcantes de uma cerimônia presencial.

Com essa motivação, decidimos criar este abaixo-assinado com o intuito de fazer um apelo a Universidade Nove de Julho para que possa reconsiderar a possibilidade de realizar a cerimônia presencial, mesmo que esta ocorra em meados de outubro ou até dezembro (período em que a maioria da população já estará vacinada).

Não nos importamos de esperar até que a cerimônia possa ser realizada em um momento do qual a crise sanitária que vivemos atualmente esteja mais controlada, mesmo que seja no final do ano de 2021, e que principalmente: possamos viver essa experiência com segurança e responsabilidade, seguindo todas as medidas de higienização e prevenção a doença.

Criamos este abaixo-assinado para todos os estudantes, de todos os cursos da UNINOVE, se você concorda com nosso posicionamento e quer nos ajudar a conseguir uma cerimônia digna, pedimos para que participe do nosso abaixo-assinado e compartilhe com seus amigos e conhecidos.

Agradecemos pela atenção!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!