A suspensão da mensalidade até maio de 2020 e revisão nos valores dos serviços prestados.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

Vimos por meio desta solicitar junto a instituição de ensino superior, Universidade Nove de Julho, a suspensão das mensalidades até o mês de maio de 2020 em razão do coronavírus e  a revisão dos valores do serviços educacionais , pois até o presente momento não nos foi apresentada nenhuma planilha que comprove a necessidade desse reajuste, obrigações decorrentes das legislação aplicável na área do ensino.

Pleiteamos também condições dignas para desenvolvermos nosso processo de aprendizagem, pois a entidade assegura em contrato uma vaga para o aluno em seu corpo discente, visto que existem salas com o número maior de alunos do que a quantidade de assentos disponibilizados pela universidade, além da falta de professores em laboratório.

Buscamos também um canal de comunicação mais eficaz com os coordenadores dos cursos, assine esse e divulgue abaixo assinado , considerando que temos por objetivo impedir abusos por parte da instituição de ensino superior.