Redução no valor da mensalidade do curso de Turismo da UNINOVE.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

À Instituição de Ensino Universidade Nove de Julho - UNINOVE

Vossa excelência, reitor da instituição de ensino Universidade Nove de Julho, campus Memorial da América Latina.

Destinamos este contato com o pedido da revisão de valores - reajuste, correspondente à mensalidade aplicada ao curso de Turismo.

O aumento de 26,7% sobre o valor bruto que fora aplicado de forma abusiva pela universidade, tendo em vista que o previsto anualmente deveria estar ente 6% a 12%, referente ao 1° semestre do ano de 2019, beneficia unilateralmente a instituição, que continuará arrecadando seus pagamentos. Conforme demonstrado em imagem acima.

Entretanto, o valor praticado atualmente, inviabilizará a permanecia de alunos que, por motivos financeiros, não conseguirão arcar com essa despesa - uma vez que foge do programado.

Compreendemos que há uma margem de aumento semestral, porém, desejamos que neste momento, visto a adimplência e conclusão da nossa vida acadêmica, nosso pedido seja analisado com atenção.

Hoje na condição de alunos, necessitamos desse maior auxílio, o que tornará nossa trajetória possível.

Anexo, o abaixo assinado dos alunos que, insatisfeitos com esse aumento, necessitam deste auxílio e desejam reivindicar o valor de forma que esse e futuros reajustes favoreçam ambos os lados.

Sem mais.

Atenciosamente,

Alunos de Turismo - 5° Semestre/2019.

Hoje: Hellen está contando com você!

Hellen Rocha precisa do seu apoio na petição «Universidade Nove de Julho: Redução no valor da mensalidade do curso de Turismo da UNINOVE.». Junte-se agora a Hellen e mais 483 apoiadores.