Contra o reajuste da UNINOVE - fisioterapia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Nós, alunos do terceiro semestre de fisioterapia matutino da UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO, solicitamos a reducao do valor da mensalidade por ser um aumento abusivo de mais de 20%, sendo que o reajusto anual é em torno de 8 a 10%.

"Nós, estudantes da UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO, com base na Lei 9.870 de 1999 em seu artigo 1º, § 3º, viemos por meio desta solicitar apresentação de planilha de custos para justificar o aumento da mensalidade do ano de 2019 vigente, visto que entramos em contato com o financeiro, onde informaram que o aumento anual varia de 6% a 12%, e o do ano vigente foi de porcentagens maiores em diversos cursos na mensalidade frente ao valor total, sem descontos.

Informaram também que o reajuste foi feito pelo ICMS, porém a universidade é uma ASSOCIAÇÃO, logo, isenta desse tipo de imposto.

Solicitamos também a redução do valor uma vez que entendemos que é abusivo, e sem lógica visto que a universidade dá um desconto, aumenta na mesma proporção.

Vale ressaltar que é o maior aumento."

( http://chng.it/FcMgGs58 )

Hoje: Kelly está contando com você!

Kelly Sayuri precisa do seu apoio na petição «Universidade Nove de Julho: Contra o reajuste da UNINOVE - fisioterapia». Junte-se agora a Kelly e mais 146 apoiadores.