Redução dos valores das mensalidades

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Junior Dos Anjos criou este abaixo-assinado para pressionar Universidade Norte do Paraná - Unopar (Instituição de Ensino)

Devido a inesperada calamidade pública causada pelo Covid19, medidas estão sendo a tomadas pelo Ministério da Economia em prol de manter a economia do país, de certa forma, sustentável. Apesar disso, o impacto que será causado pelo Coronavírus é bastante negativo para a população, pois estudam-se medidas para redução salarial ou até mesmo suspensão dos contratos de funcionários da partição pública e privada, que podem ocasionar conflitos com os pagamentos das mensalidades da Universidade. Portanto, nós, alunos do terceiro semestre de Ciências Contábeis do polo de Patos-PB e outros simpatizantes, pedimos caridosamente a Instituição Educacional Universidade Norte do Paraná(UNOPAR) para que sejam feitas reduções nas mensalidades dos alunos afim de evitar futuros trancamentos de matrícula.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!