ALUNOS USCS CONTRA O AUMENTO DA MENSALIDADE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!


São Caetano do Sul, 22 de janeiro de 2019.

 

 

Ofício n.º 00002

Ao Sr.
Magnífico Reitor Marcos Sidnei Bassi,

Nós, alunos da Universidade Municipal de São Caetano do Sul e representados pelo Diretório Central dos Estudantes XIV de Outubro - Gestão NOVA USCS, propomos por meio deste abaixo-assinado a revisão do aumento das mensalidades em relação ao primeiro semestre do ano de 2019.

O aumento das mensalidades impediu que uma quantidade alarmante de alunos realizassem a rematrícula para continuarem seus estudos, impossibilitando o desenvolvimento curricular e acadêmico dos mesmos.
Portanto nós, do Diretório Central dos Estudantes XIV de Outubro - Gestão NOVA USCS, estamos nos posicionando a favor dos alunos e contra o aumento em questão. 

Por fim, solicitamos que as mensalidades sejam mantidas com o valor apresentado no último semestre do ano de 2018.

Em razão disso, pedimos o apoio de todos os alunos da Universidade e solicitamos a V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.

 



Hoje: Diretório Central dos Estudantes XIV de Outubro está contando com você!

Diretório Central dos Estudantes XIV de Outubro Gestão NOVA USCS precisa do seu apoio na petição «Universidade Municipal de São Caetano do Sul: ALUNOS USCS CONTRA O AUMENTO DA MENSALIDADE». Junte-se agora a Diretório Central dos Estudantes XIV de Outubro e mais 1.177 apoiadores.