Todos contra o retorno das aulas presenciais na UNIG!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Nossa petição requer o NÃO retorno das aulas na forma presencial na UNIG, Todos temos visto as grande perdas e transtornos que esta pandemia que nos assola ocasiona, temos total certeza de que não será seguro voltarmos a aulas na forma presencial no próximo semestre de 2020.

Estamos procurando o melhor para todos, e o melhor agora é a aula no formato em EAD, pedimos também a manutenção e melhoria na prestação do serviço das aulas online, Entendemos que a nossa formação é importante, porém a nossa vida é mais ainda, pois sem ela não conseguiremos exercer a formação que estamos tendo. Ressaltamos ainda que todo cuidado é pouco, a universidade é um local frequentado por pessoas dos mais diversos locais da região e de fora também, diversos locais onde a contaminação do vírus ainda é alta e tememos em entrar em contato com o vírus e trazer para dentro de nossos lares, por haver uma escolha muito equivocada de se retornar com aulas presenciais.

Queremos que a Universidade Iguaçu demonstre a todos nós, seus alunos o mínimo de respeito que merecemos ter, que uma pressão por retorno das aulas presenciais pelos mais diversos motivos, não seja mais importante do que a vida daqueles que procuram a instituição para se formar.

Nós pedimos responsabilidade e acima de tudo respeito por todos nós alunos!

Pedimos o NÃO retorno das aulas presenciais.

#fiqueemcasa #respeitemoisolamentosocial