Redução de 50% no custo das mensalidades da Universidade Feevale

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!


A Universidade Feevale deveria como uma instituição de ensino renomada e que tem um histórico de formar excelentes pessoas e profissionais, levar em consideração a atual situação da Covid-19 e rever a cobrança das mensalidades. Muitos alunos estão cogitando trancar seus cursos.

O fato da instituição estar inoperante no meio físico já diminuiu imensamente as despesas da Universidade, os alunos de cursos presenciais estão tendo aulas a distância, não estão tendo acesso a infraestrutura da Universidade e alguns não possuem estrutura em casa para continuar acompanhando as aulas. Sendo assim, acabam por ser prejudicados. Outro agravante nessa situação é que muitos alunos e pais de alunos estão parados sem poder trabalhar, e a mensalidade continua sendo o mesmo valor de antes.

Sugerimos a redução da mensalidade para 50% durante o período de quarentena. A humanidade está num momento de união e cooperação. Como a própria instituição se intitula "De natureza comunitária, regional e inovadora" acreditamos que esta será uma atitude extremamente honrosa, de respeito e consideração da Universidade para com seus alunos.