Aumente a segurança na Universidade Federal de Alagoas!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Nós últimos três meses alguns alunos e professores da Universiade Federal de Alagoas passaram por transtornos absurdos, com uma arma apontada a eles e uma pessoa levando seus pertences! Os assaltos na Ufal veem sendo frequentes, acontecem pelo menos 2 por dia, o que dariam com uma margem de erro, 10 por semana. A decisão inicial da reitoria foi de que após acontecerem os fatos nos reportarmos a um número de telefone de um grupo de segurança para que eles possam entrar em contato com as autoridades, porém como iremos ligar se estamos sem telefone?

Queremos que a autarquia tome decisões que possam ser efetivas na nossa segurança. Temos todo o direito de reinvidicar e estamos aqui porque muitos já sofreram e outros estão oprimidos. Não sabemos como será a cada passo que damos. Nosso desejo é cessar a opressão! Cada um destes que assinam seu nomes aqui estão cansados com o fato de serem assaltados ou terem amigos assaltados dentro do campus!

Hoje: Malena está contando com você!

Malena Araújo precisa do seu apoio na petição «Universidade Federal de Alagoas: Aumente a segurança na Universidade Federal de Alagoas!». Junte-se agora a Malena e mais 1.379 apoiadores.