Estácio de Sá, queremos o Professor Túlio de volta!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Hoje, 10 de dezembro, nós alunos das turmas de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estácio de Sá, rebemos a informação de que o professor Túlio foi desligado da Estácio.

Para nós o Túlio é um exemplo de professor, que não só nos ensinou mais do que sua matéria propõe, como também nos ajudou em outras matérias, nos incentivou, nos deu inúmeros conselhos para aperfeiçoamento no nosso curso,

Ficamos extremamente sentidos com a sua saída, pois perder um professor e orientador desse nível, com certeza, nos abala muito.

A gente sabe o quanto é difícil termos professores diferenciados, qualificados como o professor Túlio que contribuem para nosso crescimento, e o nosso curso, além dos nossos esforços pessoais, precisamos de professores assim.

Pagamos alto por um retorno que muita das vezes não temos.

Nós fazemos todo semestre avaliação institucional e parece que não somos "ouvidos" como eles propõem.

Sabemos que algumas turmas aqui tiveram aula com ele, e se compartilharem do mesmo sentimento que nós, nos ajude compartilhando esse abaixo-assinado.

Queremos que o Professor Túlio seja recontratado imediatamente. E a turma está disposta a mudar de universidade se não for atendido o nosso pedido!

Juntos somos mais fortes!!!

#queremosotuliodevolta