Boleto Universidade Estácio de Sá, mas Barato Já!!!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Ricardo Felicidade criou este abaixo-assinado para pressionar Universidade Estácio de Sá / Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro

Em detrimento da crise que assola todo o mundo, inclusive o Brasil. No ano de 2020 o mundo foi pego por um vírus de contágio rápido, o covid-19 fez com que o Brasil entrasse em Lockdown, fechando Colégios, Universidades, Comércios e outras entidades. Com esse acontecimento, os alunos da educação Superior Privada (ESTÁCIO DE SÁ) deixaram de assistir às aulas presenciais por força maior. Em 2021 a crise sanitária (covid-19) perdura, e por esse motivo os alunos não voltaram para as salas de aulas presenciais. Com tudo, os estudantes estão tendo aulas teletransmitida, o que fica mais barato para a universidade, pois a entidade não tem gasto com energia, água e outros encargos. Mediante a este fato, viemos expor nossa indignação com a mensalidade cobrada no semestre letivo 2021.1, visto que a pandemia contínua. Estamos sendo forçados a pagar a mensalidade com valores astronômicos, tendo em vista que muitos estudantes encontram-se desempregados(a) ou sem trabalhar, ou até mesmo trabalhando de forma remota com salários reduzidos. Diante dessa situação, nós, alunos da Universidade Estácio de Sá, estamos fazendo abaixo-assinado para que a entidade possa reduzir de forma igualitária as mensalidades do semestre letivo 2021.1, ou até quando durar a pandemia. Sabemos que a Universidade Estácio de Sá é uma entidade que apoia os estudantes e, por esse motivo pedimos a redução da mensalidade em porcentagem justa, para que todos possam continuar os estudos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!