Professora Mariana lecionando Cozinha Contemporânea na USC

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Este abaixo assinado tem o intuito de trazer a professora Mariana Lopes para lecionar a matéria de Cozinha Contemporânea para a classe atual do 2º ano de gastronomia, matriculada na Universidade do Sagrado Coração.

Exigimos a Professora Mariana por ser a mais qualificada comprovadamente para lecionar esta matéria. Ela tem a experiência de ter trabalhado no melhor restaurante do mundo pelo Guia Michelin.

Sua didática, conhecimento e capacidades profissionais são extremamente o que necessitamos, visto que a Cozinha Contemporânea é de extrema importância para nós.

Após termos muitos problemas com outras matérias, com falta de produtos na cozinha, o mínimo que pedimos é a permanência da Mariana Lopes para lecionar está matéria tão importante.

Frisamos que a matéria deve ser oferecida ao final do curso, como uma da ultimas matérias práticas, devido a dificuldade de tal cozinha. Necessitamos de o máximo de bagagem para nos aprofundar melhor em Cozinha Contemporânea.



Hoje: Luiz Henrique está contando com você!

Luiz Henrique de Oliveira Martins precisa do seu apoio na petição «Universidade do Sagrado Coração: Professora Mariana lecionando Cozinha Contemporânea na USC». Junte-se agora a Luiz Henrique e mais 26 apoiadores.