COLAÇÃO DE GRAU PRESENCIAL DA UCDB - FORMANDOS 2021/1

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Valquíria Barbosa criou este abaixo-assinado para pressionar Universidade Católica Dom Bosco

Depois de 5 anos árduos concluiremos uma etapa muito importante na vida profissional e acadêmica: finalizar um curso de graduação e ter direito a tão esperada cerimônia de colação de grau.
Acreditamos que assim como nós, qualquer estudante de qualquer curso desta universidade tenha ficado descontente com a notícia de que a mesma não nos proporcionará uma cerimônia presencial, em vez disso, foi anunciada uma cerimônia on-line da qual não temos atualizações nem informações sobre a mesma até o momento.

Entendemos que o momento que estamos passando é muito delicado e reconhecemos a existências de inúmeras dificuldades e fatores que impossibilitam a realização de uma cerimônia presencial devido a pandemia de COVID-19, a cerimônia online nos ajudaria a receber o certificado oficialmente, porém ela não substitui, nem pode nos proporcionar a experiência da conquista, a sensação de dever cumprido e a alegria de compartilhar aquele momento com amigos e familiares, sentimentos estes marcantes de uma cerimônia presencial.

Com essa motivação, decidimos criar este abaixo-assinado com o intuito de fazer um apelo a Universidade Católica Dom Bosco para que possa reconsiderar a possibilidade de realizar a cerimônia presencial, mesmo que esta ocorra após a pandemia e com restrições como número reduzido de convidados.

Não nos importamos de esperar até que a cerimônia possa ser realizada em um momento do qual a crise sanitária que vivemos atualmente esteja mais controlada, mesmo que seja no final do ano de 2021, e que principalmente: possamos viver essa experiência com segurança e responsabilidade, seguindo todas as medidas de higienização e prevenção a doença.

Criamos este abaixo-assinado para todos os estudantes, de todos os cursos da UCDB, se você concorda com  esse posicionamento e quer nos ajudar a conseguir uma cerimônia digna, pedimos para que participe do nosso abaixo-assinado e compartilhe com seus amigos e conhecidos.

Agradecemos pela atenção!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!