Permanência do professor Luiz Antônio

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Diante da notícia do desligamento do professor Luiz Antônio de Souza do quadro de funcionários da UCP, nós do curso de Fisioterapia, em conjunto com alunos do Centro de Ciências e Saúde, expressamos nossa indignação diante dos fatos apresentados como razão de sua demissão.
Nós, em unanimidade, concordamos que a presença do mesmo em sala de aula é de suma importância não só em nossa formação acadêmica, mas também humana dentro da Universidade Católica de Petrópolis.
Devido à isso, demos início a um abaixo assinado onde manifestamos nosso interesse na permanência do mesmo, assim como um posicionamento oficial aos seus estudantes em relação ao assunto, tendo em vista que somos parte interessada, e certamente, prejudicada caso o professor Luiz Antônio não faça mais parte do corpo docente da instituição.

Para participar e nos ajudar nesta causa, segue abaixo o link do abaixo assinado virtual, que também se encontra em texto físico no hall do campus BA desde o dia de ontem.



Hoje: Karen está contando com você!

Karen Silva precisa do seu apoio na petição «Universidade Católica de Petrópolis : Permanência do professor Luiz Antônio». Junte-se agora a Karen e mais 526 apoiadores.