Redução da mensalidade dos cursos presenciais da UCAM CAMPOS enquanto tiver aulas EAD.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Diante da situação atual proporcionada pela pandemia do COVID-19, nós, alunos da Universidade Candido Mendes - Campos, viemos solicitar que a universidade reduza o valor das mensalidades dos cursos presenciais, visto que teremos as aulas na modalidade EAD.

A redução que pedimos é referente aos gastos com a estrutura da Universidade que, vale ressaltar, não terá suas dependências em funcionamento nesse período de isolamento social em que toda a sociedade se encontra. Desta forma, gastos como água, energia e outras despesas serão reduzidos.

Todos nós seremos afetados nesse período de pandemia, tendo que cumprir distanciamento social, estando reclusos em casa como medida de segurança.
Entretanto, com essa medida necessária, assim como a universidade, também fomos afetados e muitos terão salários reduzidos, autônomos sem ter como trabalhar, comerciantes com seus estabelecimentos fechados. Cada um de nós está vendo a vida sendo afetada de uma forma, cada qual com sua realidade.

Diante do exposto, pedimos que a Universidade tenha empatia para com nós alunos, assim como queremos ter com a referida instituição e seus funcionários. Com a contribuição dos dois lados, todos nós ganhamos.
Por fim, esperamos que a UCAM - Campos se sensibilize e mostre que realmente se importa com seus alunos repensando seus posicionamento no que tange o financeiro.