Mudança no Horario Laboral do Curso de Direito

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Depois de uma breve pesquisa e consulta a todos ilustres colegas do Curso de Direito da Universidade Autónoma de Lisboa chegamos a conclusão que o horário proposto pela Universidade Autónoma de Lisboa para o segundo ano do curso de Direito de certa forma seria incompatível com a maioria dos alunos do curso , alunos estes que necessitam de conciliar a universidade com o trabalho de forma que continuem a sonhar com um futuro melhor , visto que o horário proposto pela universidade das 13:30 ate s 17:30 é por normal geral incompatível com a a maioria dos trabalhos sejam eles laborais ou não , pois implica os dois turnos , solicitamos de bom grado a manutenção do horário praticado no no lectivo anterior que é entre as 8;30 e 12:30 de forma que possamos continuar a nossa vida académica sem interferir no trabalho de forma que possa causar danos irreversíveis aos Alunos em questão , estes alunos que são a Alma da universidade e que possam continuar tendo  de onde tiramos o próprio sustento para sobreviver e estar em dias com as propinas da universidade , almejando um futuro risonho e melhor .por isso contamos com todos vocês !!

Hoje: Jeff está contando com você!

Jeff Henrique precisa do seu apoio na petição «Universidade Autonoma de Lisboa: Horario do Curso de Direito do turno Matutino». Junte-se agora a Jeff e mais 9 apoiadores.