Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 106 apoiadores!

Na antiga gravadora Philips, Alcione gravou os 8 primeiros discos da carreira. São eles: A voz do samba (1975), Morte de um poeta (1976), Pra que chorar? (1977), Alerta geral (1978), Gostoso veneno (1979), E vamos à luta (1980), Alcione (1981) e Dez Anos Depois (1982). Estes álbuns foram lançados em CD no ano de 1993 pela Série Colecionador. Além de muito simples, os CDs da Série Colecionador são atualmente bastante raros, privilégio de poucos. O acervo da Philips foi adquirido pela Universal Music em 1999, que estava preparando o lançamento de uma box com todos estes álbuns, produzida por Rodrigo Faour, com encartes caprichados, entrevista atual com Alcione e vários depoimentos antigos dela. Enfim, tudo o que os amantes do bom samba e os fãs da Marrom espalhados pelos quatro cantos do Brasil sempre desejaram. Infelizmente, o projeto está suspenso. Mas nós queremos muito esta box! O lançamento dela oportuniza a todos terem acesso a esta fase da obra da Marrom que é até hoje cultuada e considerada por muitos como uma das melhores. #BoxAlcionePhlilips

Hoje: Morena está contando com você!

Morena Forrozera precisa do seu apoio na petição «Universal Music Brasil: Lancem a box da Alcione com os 8 primeiros discos gravados na Philips. #BoxAlcionePhilips». Junte-se agora a Morena e mais 105 apoiadores.