Reajuste nas mensalidades dos alunos da instituição de ensino superior Univeritas .

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!


Ao Excelentíssimos Diretores UNIVERITAS, UNINASSAU, UNAMA E JOAQUIM NABUCO , Cordenadores de curso e Grupo Ser educacional.
   
    Os cidadãos abaixo-assinados, alunos da instiuicao de ensino superior Universus Vertias, denominada  Univeritas Rj, UNIVERITAS, UNINASSAU, UNAMA E JOAQUIM NABUCO solicitam de Vossa Excelência, tendo em vista os últimos acontecimentos e a necessidade de mudança na forma de ministração das aulas, sendo as mesmas agora transmitidas por vídeo conferência, sem a necessidade da estrutura para uma aula presencial como luz, ar condicionado, projetor, elevadores, manutenção da sala de aula, os alunos exigem que sejam diminuídos os valores das mensalidades já que os custos operacionais dessa modalidade se tornam mais barato para a Univeritas, além de não ser a modalidade contratada, devendo a mesma repassar essa vantagem para os alunos.
    Tendo em vista que já tramita um projeto de lei, baseado nesses fatores , solicitamos que a Instituição   analise  o fator financeiro  de seus alunos, que está  prejudicado nesse momento. Assim faça  como algumas outras instituições  de ensino que já aderiram ao desconto de 30% para seus alunos. Sendo assim: valor integraral sendo diminuido os 30% ,resultando um valor , desse valor se retira a bolsa que cada um já possui, gerando um valor total A ser pago. 
    Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas pelos alunos, a serem enviada para o email da coordenação de Curso.
   
  Na data de 03 de abril de 2020 , o abaixo assinado com mais de 800 assinaturas,   sendo procurado por alunos das demais instituições  do Ser Educacional,  o abaixo-assinado começou a abrangir os demais polos : UNINASSAU, UNAMA E JOAQUIM NABUCO , pois os alunos dos mesmos pleiteiam os mesmos benefícios. 
   
    RIO DE JANEIRO, 21 de Março  de 2020