O povo do Brasil NÃO apóia a guerra ao Irã!Brazillians DO NOT SUPPORT WAR against Iran!!

0 have signed. Let’s get to 500!
At 500 signatures, this petition is more likely to be featured in recommendations!
mari bit started this petition to United Nations and

O povo brasileiro NÃO quer e não apóia a atitude do sr.presidente Jair Bolsonaro em colocar nossa nação como aliada de guerra contra o Irã. O mínimo que podemos fazer, é essa manifestação contrária, para que todos saibam que o governo brasileiro, hoje, age contra os interesses de seu povo!! NÃO QUEREMOS GUERRA, NÃO APOIAMOS!!!!

Ao Congresso Brasileiro, dizemos NÃO em relação ao Brasil ser sede para a Reunião acima citada. Tenham um mínimo de bom senso, e do tamanho da responsabilidade de vocês em permitirem uma coisa dessas!!!

We, the Brazilian people DO NOT support mr.Jair Bolsonaro's attitude !! We are against this EUA x Iran war, and furthermore, we do not wish to be involved in it... Mr. Jair Bolsonaro seems to ignore his responsabilities  towards Brazil and humanity. This is a public manifest of Brazil's people.

Reunião, que acontece no início de fevereiro, será usada por Donald Trump para pressionar a comunidade internacional a apoiar a ofensiva contra o Irã e pode arrastar o Brasil para o epicentro da crise entre os dois países.

Sob o comando diplomático do olavista Ernesto Araújo, o governo Jair Bolsonaro está arrastando o Brasil para o centro da crise instalada após o ataque dos Estados Unidos que assassinou o general iraniano Qassem Soleimani, chefe da Guarda Revolucionária Islâmica do Irã.

Após emitir nota apoiando a ação, o Brasil vai sediar nos dias 5 e 6 de fevereiro um encontro entre aliados militares dos EUA, que será usado por Donald Trump para pressionar a comunidade internacional a apoiar a ofensiva contra o Irã.

0 have signed. Let’s get to 500!