Redução da mensalidade já! É pela educação!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Os alunos pedem a redução de mensalidade de forma coletiva, não individual! Estamos vivendo um momento em que a empatia é imprescindível e necessitamos do apoio da nossa universidade. Os alunos SÃO a universidade e a representam com todo o orgulho possível, então não esperamos nada menos do que o seu apoio em meio a esses tempos difíceis. Estamos vivendo uma crise inédita no mundo, então precisamos SIM de medidas inéditas! Precisamos que a nossa universidade se demonstre empática conosco e nos ajude a continuar estudando! Precisamos que a nossa universidade entenda que nossas rendas (seja própria ou familiar) estão em uma queda vertiginosa e que, se a mensalidade não for reduzida de forma coletiva, teremos que postergar, ou até cancelar nosso tão sonhado diploma de ensino superior. Nós, alunos, temos imenso orgulho em levar o nome da UNISC, então, esperamos que a UNISC esteja disposta a lutar ao nosso lado para que continuemos a carregar o nome da instituição.