Protesto contra a alteração de turno do curso Estética e Cosmética- UNIP SOROCABA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Amanda Mourão criou este abaixo-assinado para pressionar Unip e

Sou Amanda Mourão Silva portadora do RA D7779D-6 residente na cidade de Sorocaba, venho por meio dessa reclamação prestar queixa contra ação abusiva por parte da Faculdade Unip-Sorocaba-Éden, que por motivos desconhecidos resolveu cancelar o meu curso no período noturno e remanejar os alunos matriculados no período da manhã, visto que a maioria não tem esta disponibilidade.
A Unip colocou em seu contrato de prestação de serviço ao aluno uma cláusula abusiva, (n° 3.1.5.3 e 3.1.5.4.), onde alega ter jurisdição para efetuar tal ação, mas é injustificável esta ação, pois as alunas ainda continuam matriculadas na mesma quantidade do semestre anterior. Outro caso é sobre os valores das mensalidades, que por motivo da pandemia as aulas por enquanto continuarão em EAD e o valor cobrado por eles ainda está sendo como presencial.
Entro com andamento dessa reclamação por poder abusivo e injustificável e, também por danos morais da instituição de ensino Unip-Sorocaba.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!