Substituição do professor Leonardo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Prezados,

Desde o início do ano letivo estamos tendo aulas ministradas pelo professor Leonardo Kobashi.

A primeira matéria ministrada foi Educação Ambiental, onde ficou clara a dificuldade dos alunos de compreenderem os conteúdos abordados pelo mesmo.

No segundo semestre tivemos a matéria de Genética. Muitos alunos não conseguiram acompanhar o raciocínio, didática e planejamento do professor, ficando cada vez mais inseguros e insatisfeitos com a falta que esses aprendizados farão quando forem profissionais da área. Os alunos acabam se saindo mal nas provas e se tornando cada vez mais desmotivados.

Estamos cientes de que nos próximos semestres há a probabilidade de termos outras disciplinas com o professor Leonardo Kobashi e gostariamos de ressaltar a nossa opinião quanto a essa possibilidade.

Não é do nosso agrado continuarmos com o  professor Leonardo Kobashi haja visto as inúmeras dificuldades que tivemos neste ano de 2017. O objetivo desse abaixo assinado é que a coordenação de Psicologia desse campus leve em consideração a vontade de vários alunos insatisfeitos e preocupados, enquanto futuros profissionais de Psicologia.

Hoje: Fabio está contando com você!

Fabio Goes precisa do seu apoio na petição «UNIP Paraíso - Coordenadora Psicologia Claudia Ruggi: Substituição do professor Leonardo». Junte-se agora a Fabio e mais 42 apoiadores.