Não aceitamos a demissão do professor Ivan Grande!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Acreditamos que houve parcialidade na decisão tomada pela coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Paulista UNIP Campus Goiânia-Flamboyant ao demitir o Professor Me. Ivan Oliveira de Grande.

O professor demitido em questão, possui as qualificações necessárias para exercer o cargo, sempre esteve à frente de disciplinas de grande relevância durante o curso, principalmente as em relação aos últimos períodos de graduação, bem como presente nas bancas de Trabalho de Conclusão de Curso devido a relevância de suas considerações e contribuições à comunidade acadêmica.

Desse modo, acreditamos que a motivação dada pela coordenação foi tomada por motivos pessoais, agindo de maneira injusta.

Não compactuamos com esta decisão e acarretá-la, pode trazer grandes prejuízos a nível de discussão acadêmica e qualidade de ensino do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade, em detrimento dos alunos da mesma.

Prezamos pela liberdade, imparcialidade e respeito como primordiais para que haja uma boa relação entre alunos e professores, bem como entre professores e coordenação. Por isso, somos contra essa decisão e esperamos que a coordenação retrate-se e corrija este erro o quanto antes.

Para isso, precisamos de muitas assinaturas.

Edit. 01 (21/12/2018 14:57): Declaramos que não há participação, iniciativa, presença ou qualquer atividade por parte de outros docentes da Universidade neste abaixo-assinado. Toda iniciativa advém por parte dos alunos.