Volta dos professores e redução da mensalidade na UniFtc

Reasons for signing

Kaiko Macedo
Jul 20, 2020
Kaiko Macedo Batista

Aldo Lacerda Brasileiro
Jul 13, 2020
Deve haver redução das mensalidades, durante as aulas on-line, em decorrência da pandemia da covid 19

Monnalyse Almeida Oliveira
Jul 13, 2020
Está inviável o valor solicitado.

Marileide Almeida Santos
Jul 13, 2020
Queremos clareza no processo. Não a matrícula às escuras!!! Contratamos e estamos pagando por aulas presenciais.
A pandemia nos desequilibrou economicamente. FTC QUEREMOS TE VER!

Maria eduarda Carvalho


Sirlene Alves Barbosa
SirleneAlves Barbosa Lacerda

Jéssica Correia
Jul 13, 2020
A instituição tem por dever baixar a mensalidade, até pq estamos pagando por presencial, sendo que estamos tendo virtual!

jessica da Silva santos
Jul 13, 2020
Concordo com a volta dos peofessores. Essa pandemia acho correto reduzir o valor da mensalidade. Já que muitos estão sem empregos inclusive eu.

josé Armando ferreira da Silva Armando
Jul 13, 2020
Não concordo com a demissão dos professores

Audrey Rose de Oliveira
Jul 13, 2020
Estou assinando por ter como arbitrárias as decisões impostas pela UNIFTC aos alunos no que se refere à suspensão não remunerada dos professores da rede; à negativa de desconto nas mensalidades dos alunos de forma a atender A TODOS os alunos e não à parcela proporcional, visto que por motivo de pandemia nossas aulas presenciais foram substituídas por EAD; pela decisão inconsequênte de substituição de 40% de nossas disciplinas para ministração à distancia no pós pandemia. Queremos e exigimos respeito da UNIFTC direcionada aos seus alunos.