Contra avaliações e estágios presenciais!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Claudio Martins Pereira criou este abaixo-assinado para pressionar Unifenas e

Somos totalmente contra as provas e estágios presenciais. Estaremos submetidos a nos contaminar com o covid-19 e ainda que não sejamos todos do grupo de risco, a maioria convive com alguém que é mais propenso a ter agravantes ao se contaminar.

Ao voltarmos com atividades desse tipo, estaríamos colocando a nossa vida e a de nossos familiares em risco. Sem contar que a cidade encontra-se em grau de calamidade, estando no auge de testes positivos e óbitos. Todos nós queremos que as coisas retomem em seus devidos lugares,mas esse não é o momento. São pessoas de várias cidades da região que vão estar no mesmo local,usar o mesmo sanitário, e além disso terão que fazer uso de transporte coletivo pra se direcionar a faculdade.

Um aluno infectado assintomático contaminará toda a sala de aula, e provavelmente esse vírus se propagará a todos os seus familiares no retorno para suas casas!

Não queremos ficar doentes ou ver um colega doente, correndo riscos ,lutamos pela nossa saúde e a de nossos familiares que estará sempre em primeiro lugar.

Se você também é contra assine e divulgue para que isso não aconteça !!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!