MUDANÇAS NA AP3

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Pessoal, nós somos estudantes do curso de Direito (segundo período, noite) da UniFBV | Wyden e tivemos a iniciativa de fazer um abaixo-assinado para que o grupo entenda que não concordamos com a forma que a AP3 é aplicada.

Essa é uma medida que encontramos para que o sistema de avaliação (especificamente a AP3) da UniFBV | Wyden seja revisto. Nós entendemos que é uma forma de avaliação que visa benefícios a instituição e alunos(as), mas acreditamos que precisa ser aperfeiçoado. Aproveitamos um momento em que o grupo vai passar por algumas reformas administrativas e gostaríamos de nos colocar a disposição para a faculdade nos escute em relação ao que achamos da avaliação e pontuar questões que nos incomoda em relação, especificamente, a essa avaliação.

Pontos negativos:

1- Diminuição da média Global;

2- Pouco tempo entre as avaliações AP2 e AP3;

3- Peso maior atribuído a AP3 (0,4);

4- Fiscalização das provas;

5- Aleatoriedade na escolha das questões.

Se você concorda com esses pontos que estão acima, deixe seu nome, sua matrícula (logo após o sobrenome) e o seu e-mail.

Atenciosamente,

Diego Espíndola, Khaled Almahnoud, Luana Barbosa, Luciana Silva e todos os alunos da UNIFBV que compartilham do mesmo sentimento.