Desconto/Redução das Mensalidades - Unifanor Wyden

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


          Diante da situação em que se encontra o nosso país, que infelizmente vem tomando grandes proporções, vários setores foram atingidos de forma negativa, dentre eles o ensino de escolas, faculdades e afins.

          Desta forma, algumas algumas faculdades pensando no bem estar de seus alunos (principalmente aqueles que se encontram na situação de concludentes) resolveram disponibilizar aulas remotas através de algumas plataformas de comunicação, em que possibilita o ensino à distância, que muitas vezes também acaba por prejudicar aqueles que não possuem um bom acesso à internet. 

          Pensando nisso, falo em nome de todos os alunos, principalmente aqueles que possuem trabalhos que não podem ser exercidos de forma remota e que encontram dificuldades para pagar suas respectivas mensalidades, sejam elas integrais ou parciais, que a Instituição proporcione uma redução no que diz respeito aos valores que nos são cobrados como mensalidades, haja vista a mesma não está possuindo alguns gastos como energia, água, dentre outros, que acabam por refletir em nós mesmos (estudantes) que nos encontramos em situação vulnerável diante de toda essa situação. Sem falar que tal medida já está sendo tomada por algumas Universidades.

          Em virtude dos fatos mencionados, fica claro que tal situação trata de uma medida urgente e que deve ter prioridade à frente de qualquer outra demanda. Exigimos o mais breve possível um posicionamento favorável à todos nós, diante do que foi declarado aqui. 

          Diante o exposto, requer:

Redução no equivalente a 30% (trinta por cento) da cobrança referente às devidas mensalidades dos alunos.