Vitória

Flexibilização das Mensalidades da UNIFADRA

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.850 apoiadores!

A frente única estudantil dos cursos de Medicina, Pedagogia, Enfermagem, Educação Física, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Psicologia que possui representações dos estudantes da UNIFADRA diante da atual pandemia vem pedir a FLEXIBILIZAÇÃO DAS MENSALIDADES DE TODOS OS CURSOS DA UNIFADRA EM 30% E ISENÇÃO DA COBRANÇA DE JUROS, em razão de estarmos pagando a mesma mensalidade sem ter acesso a maioria dos serviços que tínhamos presencialmente, gerando economia em energia, água e outras modalidade de serviço. Tentamos em requerimentos e reuniões alcançar esse objetivo tão nobre de dar um pouco de alento e solidariedade as famílias afetadas por essa crise, cujos pais tiveram seus estabelecimentos fechados e etc. Desse modo, pedimos a sua colaboração a nossa causa assinando essa petição para que consigamos continuar realizando nossos sonhos de sermos médicos, enfermeiros, psicólogos, pedagogos, técnicos e educadores físicos a serviço da comunidade dracenense e regional. Pedimos aos gestores da UNIFADRA, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Dracena que atendam nossa nobre solicitação. Muito obrigado, contamos com vocês!

Hoje: Frente Única está contando com você!

Frente Única Estudantil UNIFADRA precisa do seu apoio na petição «UNIFADRA : Flexibilização das Mensalidades da UNIFADRA». Junte-se agora a Frente Única e mais 1.849 apoiadores.