Jojo's Bizarre Adventure Dublagem/Jojo's Bizarre Adventure Dub Unidub

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

• Portugues

O anime de Jojo's Bizarre Adventure baseado no mangá de sucesso de Hirohiko Araki existe desde 2012, totalizando 5 temporadas até agora. O anime é exibido com legendas em portugues pela Crunchyroll, porém, o anime nunca recebeu uma dublagem em português oficial, e é para isso que esse abaixo assinado existe.

O objetivo deste Abaixo Assinado é tentar convencer a Unidub, estúdio de dublagem fundado pelo famoso dublador Wendell Bezerra dublar a primeira temporada do anime Jojo's Bizarre Adventure, adaptando as duas primeiras partes do mangá(Phantom Blood/Battle Tendency)

E com a esperança do anime ser dublado pela Unidub, também existe a esperança do anime dublado ser adicionado á Crunchyroll. Assim coml existe a esperança de que á partir desta temporada, as seguintes também sejam dubladas.

• English

The Jojo's Bizarre Adventure anime based on the hit Mangá of Hirohiko Araki has been around since 2012, totaling 5 seasons so far. The anime is shown with Portuguese subtitles by Crunchyroll, however, the anime has never received an official voiceover in Portuguese, which is why the petition exists.

The purpose of this petition is try to convince Unidub, dubbing studio founded by the famous voice actor Wendell Bezerra to dub the first season of the Jojo's Bizarre Adventure Anime, adapting the first two parts of the manga (Phantom Blood/Battle Tendency).

And with the hope of the anime being dubbed by Unidub, there is also the hope of the dubbed anime being added to Crunchyroll. So there is hope that as of this season, the following are also dubbed.