Desconto no valor cobrado nas mensalidades durante a COVID-19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Nós, alunos  abaixo-assinados, queremos uma redução do valor pago das mensalidades devido a pandemia do novo Corona vírus (COVID-19), decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS),E em cumprimento ao decreto nº 9.653, de 19 de abril de 2020, e seguindo a Nota Técnica da Secretaria Estadual de Saúde nº 07/2020, estendeu o regime especial de aulas não presenciais até o dia 30 de maio.

Desse modo, a faculdade começou a disponibilizar aulas online através da ferramenta Google Clasroom, para tentar minimizar os impactos e manter o calendário em dias.

 

Porém, com as medidas de restrição impostas pelas autoridades, muitos de nós estamos desempregados, com empresas fechadas ou recebendo somente o auxílio emergencial. Praticamente todos nós fomos afetados financeiramente, e considerando o fato  que não vamos ter aulas presenciais por um longo período, e que as aulas online representam um custo menor, e todos os efeitos provocados pela pandemia do COVID-19, estamos exigindo uma redução de 30% no valor das mensalidades, enquanto durar a Pandemia do Corona vírus ou até que as aulas presencias retornem ao normal.