UNIC TANGARÁ DA SERRA - PEDIMOS ENSINO 100% PRESENCIAL!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
ACADÊMICOS DE DIRETO criou este abaixo-assinado para pressionar UNIC EDUCACIONAL LTDA (UNIC TANGARÁ DA SERRA)

EM RAZÃO DA MÁ QUALIDADE EDUCACIONAL PARA COM ACADÊMICOS DE REGIME PRESENCIAL. PARA ENTÃO QUE A UNIC DE TANGARÁ DA SERRA/MT VENHA A RETIFICAR SOBRE O CONTRATO OFERECIDO SEMESTRALMENTE AOS ALUNOS E FORNEÇA AULAS COM A DEVIDA QUALIDADE CABÍVEL, EM ESPECIAL AOS ACADÊMICOS DO CURSO DE DIREITO.

Que a UNIC se adeque de forma harmoniosa imediatamente sobre aspecto e procedimentos entre instituição e aluno (a) não se escusando de suas responsabilidades, onde é pedido:

1 aulas presenciais, 2 boa qualidade no atendimento, 3 uma boa funcionalidade no sistema via internet para estudos (não tendo instabilidades); 4 regularizar cláusulas contratuais presentes vistas e assinadas no Certificado de" Aceite Digital" que estão de forma bilontra; 5 equidade entre valor e aulas assistidas dos acadêmicos; entres outros motivos.

Ante tudo, o quanto consignado, requeremos para as devidas autoridades que se solidarizem com este pedido de assinaturas para apuração das irregularidades expostas supra.

(Cientes que, após recolhimento de assinaturas este será encaminhado para oferecimento de Denúncia junto ao Ministério Público desta Comarca).

Ajude-nos!

Ao quinto dia do mês de maio de 2020.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!