Vitória

Redução na mensalidade presencial dos alunos da universidade Unibra.

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 13.364 apoiadores!

Nós, alunos da universidade Unibra, por meio desse abaixo assinado, viemos buscar junto a universidade um acordo referente a redução do valor das mensalidades de cursos presenciais.

Devido a grande pandemia mundial, o surto do COVID-19 (Coronavírus) tem trazendo consigo inúmeros transtornos. E como já sabemos, o ministério da saúde solicitou isolamento social para evitar a propagação do vírus. Por conta disso, as aulas presenciais foram suspensas e recentemente informados que dia 23/03 as aulas seriam de ensino a distância (EAD).

Os valores de EAD são diferentes dos valores de ensino presencial. Então, seria injusto cobrar o mesmo valor, tendo outras matrizes de que dificultam a realização do pagamento do valor integral, pois, alguns alunos foram dispensados e não receberam os pagamentos e outros só iram receber 50% do salário.

O objetivo é evitar um trancamento em massa, e não se aproveitar da situação. Pensem na educação e não no financeiro nesse momento, pois, acredito que o mais importante pra instituição da Unibra é a educação aplicada por seus professores. Obrigado!!!

Hoje: Yago está contando com você!

Yago Soares precisa do seu apoio na petição «Unibra: Redução na mensalidade presencial dos alunos da universidade Unibra.». Junte-se agora a Yago e mais 13.363 apoiadores.