#ficamarli

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Taiane Rabah criou este abaixo-assinado para pressionar Uniasselvi e

Oi pessoal ! Nossa turma , GAM 0464 , curso de Gestao ambiental da Uniasselvi estamos revoltados com a demissão sem aviso previo e por um telegrama para nossa tutora (professora) Marli C. Abreu , sendo que desde o inicio do curso e ainda mais nessa situação de pandemia e aulas online ela que tem nos dado todo o suporte necessario , sempre atendendo a todas as nossas necessidades , sendo compreensiva , amiga e parceira , estamos chocados e indignados com tamanha injustiça e falta de respeito com os alunos e profissionais da Uniasselvi. Estamos no nosso ultimo semestre , o mais difícil e contamos com o apoio dela, sendo que na cadeira anterior de estatística que todos tivemos uma dificuldade enorme , ela fez o que muito alem do trabalho dela de estar na sala vistual nos dias marcado , ela se dispôs a dar aulas em outros dias para alunos que estavam tendo dificuldade ou que nao conseguiam entrar nas aulas convencionais , fazendo exercicios e explicando como resolver cada um deles , nao importa a hora que chamar ela esta ali pra tirar duvidas sobre provas , paper ,trabalhos , fazendo todas as aulas práticas exigidas pela Uniasselvi ... Ela começou e exigimos que termine junto conosco ,pois estamos todos juntos , mais unidos do que nunca , e nao vamos desistir ! #ficamarli

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!