O COMÉRCIO DE JACAREÍ NÃO PODE FECHAR AS 13:00hrs

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Marcio Romani criou este abaixo-assinado para pressionar União dos Empreendedores de Jacareí - Juntos somos mais Fortes

Vale do Paraíba a partir do dia 03/06/2021, algunas cidades vão aderir a restrições devido a Covid19, nosso objetivo é salvar vidas, mas para que isso seja feito, não podemos reduzir o horário do comércio até as 13:00hrs, devido a isso o Município estará fomentando a aglomeração e não solucionando o problema, não existe meio Lockdown, temos que amplificar o horário do comércio, dos bancos  etc,  o Município tem que fiscalizar os bairros onde a vida segue normal, dando a sensação, que não estamos vivendo um momento  de PANDEMIA, orientando a população e as conscientizando cada vez mais.

O Comércio não pode continuar pagando esse alto preço, somos geradores de emprego e renda do Município, muitas vidas também dependem do seu emprego.

O Comércio de Jacareí, desde o começo da pandemia, 15/03/2020 vem seguindo as normas sanitárias e respeitando todas as exigências e decretos do Município.

Esse decreto Municipal que passará a vigorar no dia 03/06/2021 não tem lógica e nem argumento científico, fechamos a nossa cidade, e as cidades Turísticas exemplo Campos do Jordão e o nosso Litoral, recebendo não só Turistas de fora, mas tbém moradores da nossa cidade, fazendo que o mesmo corra o risco de se contaminar, trazendo o vírus para a nossa cidade.

O Decreto de Jacareí, pode seguir o exemplo de Taubaté,  06:00 horas de funcionamento, até as 20:00hrs e os Bares até as 18:00hrs sendo mais Flexível ao comércio dando condições aos comerciantes de manter os seus estabelecimentos aberto e trabalhando.

União dos Empreendedores de Jacareí

Juntos somos mais fortes

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!