Redução das mensalidades presenciais dos alunos da Unaerp

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


Nós, alunos da universidade unaerp de Ribeirão Preto, viemos através deste abaixo assinado, com  a tentativa de entrar em um consenso junto a universidade sobre a redução do valor das mensalidades de cursos presenciais.

Como todos sabem estamos enfrentando diversos problemas pelo covid19(corona vírus). E conforme determinação do ministério público de saúde que solicitou o isolamento social para que o vírus não se espalhe ainda mais, estamos com as aulas temporariamente suspensas mas a partir do dia 13/04/2020 teremos aulas online ao invés da aula presencial.

Porém, a universidade não reduziu o valor da mensalidade , ou seja, mesmo com aulas em EAD pagaremos a mesma quantia das aulas presenciais. Sendo assim, gostaríamos de entrar em um acordo com a universidade, pois muitos alunos reduziram o seu salário, e além disso tem muitos que são autônomos e sendo assim se encontram em grande dificuldade, o que prejudicou financeiramente de forma direta ou indiretamente a todos nós.

Requeremos a redução da mensalidade a ser paga para a universidade, pois a maneira mais justa é procurar um equilíbrio para que ambos os lados possam conseguir manter seus compromissos e não seja prejudicados.