Abaixo-assinado encerrado

Quero o fim da cultura do estupro!

Este abaixo-assinado conseguiu 15 apoiadores!

Eu trabalho numa empresa na qual fiz estágio com 16 anos. Um senhor, já pelos 50, passou a mão em minhas mãos e dizia coisas do tipo: que diferença de idade não queria dizer nada, disso, pra pior. No meu local de trabalho, meu primeiro trabalho e eu não sabia o que fazer. É um ambiente majoritariamente composto por homens. Ele teve segurança pra fazer isso, por estar em maioria, MESMO NO AMBIENTE DE TRABALHO. Imagina o quanto esse cara não poderia se empoderar num ônibus cheio de homens, quando visse uma mulher que lhe chamou atenção? Muitas vezes precisamos usufruir de um transporte público e ficamos muito envergonhadas com os olhares fixos sobre nós, só por estarmos ali, respirando, existindo e mais nada! Apoie essa petição! Vamos lutar por uma legislação mais justa!

Hoje: Thaís está contando com você!

Thaís Paula precisa do seu apoio na petição «Uma população mais unida, uma legislação mais severa e uma melhor educação-base.: Quero o fim da cultura do estupro!». Junte-se agora a Thaís e mais 14 apoiadores.