Vitória

Uma cirurgia para o Lucas! Vamos lutar por esta VIDA!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 20.532 apoiadores!


DÊEM UMA CHANCE PARA O LUCAS!

Lucas Alexandre de Souza Alves, de apenas 6 meses, sofre de uma cardiopatia congênita – Anomalia Coronária de grau importante. Ele está internado desde o dia 9 de outubro na UTI do Hospital Estadual de Diadema (Serraria) - ao qual, aliás, gostaríamos de agradecer pelo excelente atendimento. 

Os mesmos médicos que o têm tratado alertaram sobre a necessidade de uma cirurgia de urgência, pois o coração do menino já está muito debilitado e fraco.

Após evidenciado o diagnóstico de cardiopatia, o hospital solicitou a transferência do Lucas para um hospital especializado, onde a cirurgia poderá ser realizada com a urgência e a competência necessárias.

Os hospitais mais indicados são: o Hospital Beneficência Portuguesa, o Instituto Dante Pazzanese e o Incor (Instituto do coração). A transferência já foi solicitada há DUAS semana e até o momento a resposta é que não há vaga em nenhum dos três hospitais!

Pedimos encarecidamente a sua colaboração para esta questão humanitária e desde já agradecemos!



Hoje: Tamyres está contando com você!

Tamyres Fernandes precisa do seu apoio na petição «Uma cirurgia para o Lucas! Vamos lutar por esta VIDA!». Junte-se agora a Tamyres e mais 20.531 apoiadores.