Petition update

Venha comigo! Vote 65100! Vote Isabela Gobbo!

Clodoaldo Anderson Ribeiro
Ponta Grossa, Brazil

Nov 12, 2020 —

Já estivemos juntos em diversas frentes nos manifestando em defesa das demandas que Ponta Grossa precisa para um desenvolvimento justo, humano e sustentável.

Neste domingo vamos ter a oportunidade de renovar os espaços políticos da nossa cidade e desta maneira dar um basta em problemas que a décadas são reivindicações de nossa população.

Ponta Grossa precisa de pessoas preparadas, precisa de pessoas com vontade, precisa de projeto, e precisa de mulheres dando voz a demandas que são próprias delas.

Neste domingo me coloco a disposição como essa possível candidata, essa possível esperança e esse possível futuro.

Venha comigo! Vote 65100! Vote Isabela Gobbo!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.