Desvalorização do modo caça ao terrorista no jogo RainbowSix Siege

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Antes da Mid Seasson da Operation Blood Orchid a maioria dos players tanto do pc,ps4 ou xbox farmavam a chamada credibilidade(dinheiro utilizado no jogo) no modo caça ao terrorista que atualmente foi nerfado(pioraram),antes o modo caça ao terrorista te entregava uma média de 130 á 160 de credibilidade atualmente depois da atualização da mid seasson passou a dar uma media de 28 a 40 de credibilidade que foi tremendo erro no meu ponto de vista ainda mais agora perto de sair a última Seasson do ano com 3 personagens cada um por 25.000 de credibilidade mais as estampas sazonais.Estou fazendo está petição para pedir para Ubisoft voltar atrás com sua ideia para termos uma forma de ganhar credibilidade além das casuais e as ranked e cenários que muitas vezes não dão credibilidade como o modo caça ao terrorista dava antes da última atualização.

Hoje: Steteside está contando com você!

Steteside Game precisa do seu apoio na petição «Ubsoft: Desvalorização do modo caça ao terrorista no jogo RainbowSix Siege». Junte-se agora a Steteside e mais 162 apoiadores.